Vigilância Real: Segredos Escandalosos dos Debutantes

Olá, queridos.


Espero que estejam ansiosos por fofocas, pois eu tenho muitas para vocês. Mas primeiro… Os encantadores Woozens dourados das Nações fizeram sua estreia, e eles são absolutamente encantadores.


Penelope, por exemplo, já deve ter mostrado sua doçura. Como ela se preocupa com os outros, luta por tratamento igualitário e ajuda com seu vasto conhecimento; dizem que ela leu todos os livros em Woozworld (um boato que provavelmente ela mesma começou, se você me perguntar). No entanto, nem tudo sobre a Senhorita Penelope é puro brilho. Explicarei o porquê em breve, mas primeiro, preciso apresentar um dos cavalheiros de Cortoza para que tudo faça sentido.


Edwin da mansão de Cortoza… ah! Aquele mistério em seus olhos, aquela presença de alguém que sabe que tudo está seguro em sua vida. Seus pais são os responsáveis por fazer de Cortoza a Nação que é hoje. Apesar disso, as pessoas ao seu redor dizem que ele é bastante pé no chão e fácil de conversar. Mas todos nós temos nossos defeitos, e o dele é ser excessivamente confiante e nunca ter tido que se defender. Isso lhe trará problemas.


Com quem? Sim, meu querido, exatamente como você pensou; apesar de sua aparência, Penelope tem escrito secretamente para Edwin para ajudá-la a obter mais votos e apoio dos Woozens. Não só isso, mas ele também tem dado wooz e beex para Daphnee. Mas se Edwin também está competindo por sua grande estreia, por que apoiaria Penelope? Por que dar dinheiro a Daphnee se ela também vem de uma das famílias mais ricas de Woozworld? Bem… Parece que Penelope sabe de algo, um segredo muito sombrio que Edwin pensou ter mantido bem escondido. Eu também sei, mas não vou contar, ainda não… Paciência, querido.



Antes disso, deixe-me falar um pouco sobre Daphnee, a de Hollywooz que acabamos de mencionar em toda essa confusão. "Mas o que ela tem a ver com Edwin e Penelope? Por que misturar tudo?" Eu quase posso ouvi-lo perguntar. Chegaremos lá. Daphnee faz parte de uma das dinastias mais recentes em Woozworld; Hollywooz.



Como os Woozens mais velhos sabem, isso não era uma Nação até recentemente, e parece que as famílias mais tradicionais ainda lutam para aceitá-la como tal. Este é o caso da família da mansão de Cortoza, que considera os que vem da praça Hollywooz como oportunistas e "novos ricos" que não têm a criação e a antiga linhagem para fazer parte de sua classe.



Então… se você leu atentamente, perceberia que Edwin é de fato da mansão de Cortoza e tem dado dinheiro para Daphnee, uma da praça de Hollywooz. Por quê? Eles deveriam se desprezar… não deveriam? Bem, como dizem, há uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas Edwin e Daphnee devem andar com cuidado, pois ele pode ser deserdados, e ela teme a reação de seu irmão Chet. Ainda assim, isso não explica por que Daphnee precisa de dinheiro, certo?… aqui vem seu irmão Chet.



Sei que vocês ainda tem muitos pontos soltos, mas a paciência é uma das maiores virtudes, queridos. Fiquem atentos para a próxima edição da Vigilância Real; ainda temos alguns debutantes para expor e muito mais para desvendar.


Por enquanto, adeus, queridos e queridas.

Z